quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ADORO BUCETA, CÚ, PEITOS, CHUPADA E SADISMO E VOCÊ?

SOU ADORADOR DO SEXO, tenho muita vontade de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Essa é uma das minhas fantasias. Mesmo sendo hetero (caracteriza-se pela pessoa que sente atração pelo sexo oposto), não me prendo a paradigmas, pois ja transei com homens, casais, tranvestis, etc.
Acho que o importante é gozar gostoso! Sem preconceitos!
Adoro quando chupam o meu cú, fazendo 69.
Adoro chupar uma buceta, um cuzinho e uma rola também.
Não sou afeminando, muito pelo contrário.
Tenho muita vontade de participar de uma festa do cabide, swing, sado-masoquismo, vintage, etc.
Também sou um voyer inveterado!
Quando saio na noite, as vezes fico observando os casais transando na rua, o que eu acho uma delícia. Quando possível, participo também.

Coloquei alguns videos abaixo que acho deliciosos...

Travestis - Transexuais



" height="344" width="434" />

Mulheres Maduras
Adoro coroas!!!!






Grupal?
Se tiver, pode me chamar!



Em público!!! Eu quero, adoro!





Cuzinho apertado? Eu ajudo a resolver esse problema também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário